Mentes Fortalecidas e Laços de Amizade

Central de Matrículas

ensino Fundamental II

No JK entendemos que nessa fase o aluno anseia por maior liberdade de expressão, de ser reconhecido e respeitado. A transição para a vida adulta deve ser trabalhada cuidadosamente, consolidando os valores pessoais, o respeito ao próximo e a autonomia. Os trabalhos em grupo, as viagens pela escola e as atividades fora da sala de aula despertam no estudante a vontade de participar e de se envolver com maior intensidade nos projetos pedagógicos. O processo avaliativo não se baseia apenas na prova escrita, sendo composto por diversas atividades capazes de verificar se realmente o aluno aprendeu. Seminários, debates, Autoavaliação, trabalhos em grupo e a produção de textos fazem parte do nosso jeito de avaliar.

Diferenciais do Ensino Fundamental II

Roteiro de Estudo