São 42 anos de tradição em educação, aprendendo e crescendo com a cidade. Hoje estamos entre os maiores e mais tradicionais grupos educacionais do DF, com cerca de 2 mil alunos, distribuídos desde a educação infantil até o ensino superior. São 3 faculdades localizadas no Gama, Asa norte e Taguatinga Norte, e 2 escolas, 412 norte e Taguatinga Norte.

No Colégio JK o aluno é protagonista no processo de aprendizagem. Além de trabalhar os valores sociais, buscamos incentivar as qualidades individuais, porque acreditamos que todo ser humano é único, com senso crítico e personalidade para fazer suas próprias escolhas. Os conteúdos são trabalhados em sala de um jeito diferente, sempre com a preocupação em mostrar na prática aquilo que foi estudado. A proposta pedagógica é diferenciada, com ensino digital e formação continuada de toda a equipe de professores, que estão sempre aprimorando seus conhecimentos e buscando soluções inovadoras no processo de aprendizagem.