São 44 anos de tradição em educação, aprendendo e crescendo com Brasília. Hoje estamos entre os maiores grupos educacionais do DF, com cerca de 2000 mil alunos, distribuídos desde a educação infantil até o ensino superior.

No Colégio JK o aluno é protagonista no processo de aprendizagem. Além de trabalhar os valores sociais, buscamos incentivar as qualidades individuais, porque acreditamos que todo ser humano é único, com senso crítico e personalidade para fazer suas próprias escolhas.

Os conteúdos são trabalhados em sala de um jeito diferente, sempre com a preocupação em mostrar na prática aquilo que foi estudado. A proposta pedagógica é diferenciada, com ensino digital e formação continuada de toda a equipe de professores, sempre aprimorando os conhecimentos.

logo-01.png