Campeonato de Desconto

15/03/2018

Taguatinga, 15/03/2018

Não há nenhum segredo para o sucesso, ele é resultado do seu esforço, comprometimento e dedicação.

Senhores pais e/ou responsáveis;

Informamos que todos os alunos (6º ao 3º anos) poderão concorrer aos descontos de 20% a 100% nas bolsas de estudo para o ano 2019, por meio do nosso CAMPEONATO DE DESCONTO.

O Campeonato terá a seguinte classificação:

• Os alunos realizarão 4 simulados durante o ano, mas apenas os três primeiros serão contabilizados na nota final;

• A classificação vai considerar as duas maiores notas e vai descartar a mais baixa;

• Os critérios de desempate serão disponibilizados, posteriormente, no regulamento completo que estará disponível em nosso site www.jk.edu.br.

Lembrete Importante: Não espere uma reunião de pais para comunicar a escola assuntos de seu interesse e do seu filho(a). Venha à escola!!!

Agradecemos a parceria e a confiança depositada em nosso trabalho.

Atenciosamente,

Equipe de Direção.