Mudanças na Reunião de Pais

09/05/2018

Senhores Pais e/ou Responsáveis,

O Colégio JK preocupado em melhor atendê-los na comunicação do desempenho de seus filhos no 1º bimestre, resolveu reorganizar o atendimento aos pais da seguinte forma:

• No dia 11 entregaremos os boletins para todos os alunos, inclusive daqueles cujas notas ficaram abaixo da média.

Os boletins também poderão ser acessados pelo site www.jk.edu.br, da seguinte forma:

• Login: CPF de quem assinou o contrato na hora da matrícula.

• Senha: CPF de quem assinou o contrato  (depois do 1º acesso, a senha poderá ser alterada).

• A partir de 2ª feira, dia 14, agendaremos com todos os pais dos alunos que ficaram abaixo da média, para um atendimento mais criterioso, a fim de criar um plano de estudo, buscar apoio nas monitorias, traçar metas...

• Caso seu filho(a) não tenha ficado abaixo da média, mas você pretenda ser atendido, estaremos à disposição também, nesse caso você deverá ligar e agendar um horário. (34751325 falar com Marinez, Silmara ou Gabriel). Será um prazer atendê-lo!

Alertamos que devido a esse novo formato não haverá aquela reunião geral do dia 12/05. Procuramos com essa mudança atender às solicitações de muitos pais que mencionaram perder tempo aguardando para serem atendidos e tornar o processo menos cansativo.

Desde já agradecemos,

Equipe de Direção.