🌴 RECESSO [TAGUA] ☀

28/06/2018

Prezados Alunos (as) e/ou Responsáveis,

Chegamos ao final do 1º semestre e aproveitamos a oportunidade para agradecer a confiança depositada em nosso trabalho. Desejamos, desde já, bom recesso e um retorno repleto de empenho e dedicação.

Solicitamos a todos que fiquem atentos às datas para o fechamento do 1º semestre letivo do ano de 2018.

A reunião de pais ocorrerá no mês de agosto. Informaremos a data posteriormente, portanto os boletins estarão disponíveis no site e na Secretaria da escola, a partir do dia 15/07.

No período do recesso escolar, os horários de funcionamento da Recepção, Secretaria, Tesouraria, Coordenação e Direção serão das 8h às 17h.

Nos dias de Gincana, caso o aluno queira almoçar em casa, poderá sair às 12h. A cantina da escola funcionará em horário normal nesses dias.

Equipe JK