No Colégio JK acreditamos que o aluno deve ser protagonista no processo de aprendizagem. Aqui ele faz pesquisas, produz textos e aprende na prática o que foi visto em sala.

TAGUATINGA NORTE

(Q.I 03, AVENIDA SANDU NORTE)

A unidade de Taguatinga norte oferece os segmentos INFANTIL, FUNDAMENTAL 1, FUNDAMENTAL 2 e ENSINO MÉDIO.

Nos ensinos Infantil e Fundamental 1 existe a opção pelo PERÍODO INTEGRAL.

São 30 salas de aula equipadas com retroprojetor, apple TV e internet, amplo espaço de convivência e lazer, playground, biblioteca com 300 m2 e quadra coberta.

O material didático é da UNO internacional, com plataforma digital e utilização de ipads na sala de aula.

Trabalhos que conscientizam sobre a SUSTENTABILIDADE e PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE.

Valorização da criança como um indivíduo único, com senso crítico e personalidade para fazer suas próprias escolhas.

Assembleias em que os próprios alunos debatem sobre temas como o bullying e inclusão social.

Mais de 2.000 aprovados na UNB nos últimos anos.

Inscreva-se agora

em nossa unidade